Brasília, 28 de maio de 2017

Estratégia

23
fev

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O 4º PASSO DA VENDA E POR QUE ELE É O MAIS IMPORTANTE

23 de fevereiro, 2015 | Autor: Raul Candeloro | Tópicos: Estratégia
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Hoje vou te contar um segredo… por que o 4º passo é o passo mais importante da venda.

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Patrocínio
20
fev

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Como cuidar de seu dinheiro em 2015

20 de fevereiro, 2015 | Autor: Gustavo Cerbasi | Tópicos: Estratégia
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Em 2015, cuidarei bem do meu dinheiro. Organizarei bem os números e as verbas. Esses números mudarão bastante ao longo do ano. Um monstro chamado inflação ronda o país. Só que, agora, ele usa um manto da invisibilidade, que ganhou de seu criador, o governo. Quando morder meu bolso, eu nem saberei de onde terá vindo o ataque, não terei tempo de me defender. Por isso, deixarei boas gorduras no orçamento para atirar a ele, quando aparecer. Essas gorduras serão chamadas de verba para lazer e reservas de emergências.

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06
fev

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Sempre que você tiver problemas com as vendas é porque não está sendo bem sucedido numa dessas áreas…

06 de fevereiro, 2015 | Autor: Prof. Menegatti | Tópicos: Estratégia
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Atenção:
Antes de começar a vender a qualquer pessoa você precisa remover sua preocupação. É necessário que o cliente o ouça e preste atenção ao que você lhe diz. O fato é que hoje em dia todo mundo está ocupado. Portanto, toda visita de vendedor é uma interrupção de alguma coisa que o cliente está fazendo.

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02
fev

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Inteligência para seguir vendendo em tempos difíceis

02 de fevereiro, 2015 | Autor: Marcelo Ortega | Tópicos: Estratégia
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Vivemos um momento crítico no Brasil. Uma demanda reprimida pela instabilidade na economia. O dinheiro sumiu ou está represado? O empresariado reclama de 2015 como há tempos não reclamavam de outro ano. 2008 e 2009 forma tempos difíceis, dada a crise internacional, mas em 10 anos, nunca tivemos tanta inflação, tanto imposto, tanta incerteza no futuro.

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22
dez

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Prepare-se para vender…

22 de dezembro, 2014 | Autor: Prof. Menegatti | Tópicos: Estratégia
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A preparação para uma venda bem-sucedida consiste em três partes, que são: pesquisa, objetivos e análise.

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17
dez

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6 passos para a riqueza

17 de dezembro, 2014 | Autor: Gustavo Cerbasi | Tópicos: Estratégia
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O soldado germânico do século XIX tinha dificuldade para organizar as contas da casa. A falta das planilhas de Excel talvez atrapalhasse um pouco. O pior mesmo era ter de evitar golpes de baioneta e balas de canhão. Num período de apenas oito anos, os germânicos passaram por três guerras. Chegaram ao fim dessa epopeia, em 1871, com um país novo, a Alemanha unificada, uma economia nova, em via de se tornar uma maravilha industrial, e um fantasma velho a assustar o governo: o socialismo. O ideário de justiça social seduzia os operários, que não contavam com nenhuma segurança financeira para si e para suas famílias. O governo reagiu.

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24
nov

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Não desperdice qualquer fonte de inovação…

24 de novembro, 2014 | Autor: Prof. Menegatti | Tópicos: Estratégia
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Uma indústria buscava soluções para melhorar uma lata de leite em pó. Foi quando a coordenadora de desenvolvimento de pessoal, estava de pé na sala, esperando para falar com o coordenador administrativo, que naquele momento discutia sobre o projeto.

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nov

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Erros mais comuns que causam a baixa performance em vendas

21 de novembro, 2014 | Autor: Raul Candeloro | Tópicos: Estratégia
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Em média, encontramos nas empresas 15% dos vendedores em Alta Performance. A grande maioria – cerca de 85% – tem o que podemos chamar de performance média ou baixa.

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8 dicas para transformar uma empresa

19 de novembro, 2014 | Autor: Alessandra Assad | Tópicos: Estratégia
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Muitos líderes, prestes a iniciar um processo de mudança, sabem que as pessoas são funda­mentais. Obviamente, eles também são tentados a se fixar mais em planos e processos, que não retrucam e não têm reações emocionais, do que enfrentar questões extremamente difíceis e complexas, inerentes aos seres humanos. Contudo, os números não mentem: 5% dos resultados das mudanças vêm das máquinas; 15% dos programas e 80% das pessoas.

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15
ago

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Prepare-se para vender…

15 de agosto, 2014 | Autor: Prof. Menegatti | Tópicos: Estratégia
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A preparação para uma venda bem-sucedida consiste em três partes, que são: pesquisa, objetivos e análise.

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